sábado, 12 de março de 2011 | By: Eduardo

Missões

Missões:
           Muitas igrejas, e ministérios, são apaixonados por missões. Quero passa pra vocês um sentido verdadeiro de Missões, missões não é somente viajar cruzar fronteiras e tudo mais, existe uma missão em cada ambiente seja trabalho, escola, familia etc. Temos que antes de tudo olhar em nosso redor e ver o que esta acontecendo, e fazer a diferença em cada ambiente, vivemos em uma sociedade, temos muitas vezes que conviver com pessoas não cristãs, mais não podemos agir como eles, ou se contaminar com as coisas que eles se contaminam, Pois atitudes falam mais que palavras!
                Devemos passar pra eles e mostrar a eles que o tesouro do verdadeiro cristão não esta nesta terra mais se encontra nos céus, estar sempre apresentando o caráter de CRISTO. Não podemos nos conformar com este século, a sociedade diz que você  ter um super carro, uma super casa, um super celular e lhe oferecê todas as facilidades pra você adquirir tudo isso, e se você  não tiver essas coisas você não é aceito pela sociedade, você não tratado da mesma maneira. Mais não fomos chamados para ser aceitos ou termos esse falso respeito deles, ou construir impérios, ou vivermos em um "mundinho" medíocre e mesquinho, não fomos feitos pra isso, ele não nos criou para isso. Fomos feitos para que o nome dele seja glorificado, e o seu evangelho seja anunciado. Por isso IDE
                   
                  Mais não podemos esquecer das missões que existem em outras fronteiras e outras culturas, onde pessoas morrem todo dia e nunca ouviram o evangelho, e serão lançadas no inferno porque não conhecem Cristo, nem seu evangelho, não tiveram a oportunidade que esta tendo e tem hoje, pois foram criados e ensinados a adorar deuses vãos, deuses mortos.
                  E existem missionários que dão sua vida para que o evangelho seja anunciado, que abrem mão de tudo e vão fazer a obra de Deus. Creio eu que todo discípulo de cristo, todo servo de cristo, tem que dei char tudo e fazer sua obra, não estou dizendo que para servir a Deus você precisa largar seu emprego, se ele mandou sim largue se não, não! Meu pai por exemplo ele trabalha muito bem, mais também faz a obra, não venha dar desculpa que você trabalha, por que isso não é motivo!
                   E esses missionários, deixam tudo, familia, emprego, casa. Não à Evangelho sem renuncia, sem uma total entrega, não à Missões sem renuncia, não à cristianismo sem que o homem negue a si mesmo tomo sua cruz e siga Cristo!
                   Por isso vamos consultar a VONTADE DE DEUS, e obedecer o seu chamado, tomar a cruz e o seguir!  












Paul fala a verdade sobre missões, missões não pode ser uma simples emoção de estar em lugares diferentes com pessoas diferentes, é algo serio, e de muita responsabilidade 

0 comentários:

Postar um comentário