sábado, 12 de março de 2011 | By: Eduardo

Igrejas Carnais

Igrejas Carnais        
             Hoje nós vemos que é apresentado de forma geral, um evangelho "light", que não é o evangelho de cristo, vejo pessoas, e pregadores querendo ser o mais "light" possível, veja a historia, que ilustra uma situação muito comum, e muito seria.
          
             Um pastor abre uma igreja em um lugar que não conhece, tem como objetivo encher essa igreja. Então ele começa a evangelizar e a pregar um evangelho não verdadeiro, um evangelho onde fala apenas de BENÇÃO, BENÇÃO e BENÇÃO, esse evangelho que diz que coisas do mundo não tem nada a vê e formando crentes totalmente carnais, e diz que basta você ir a igreja e dar o dizimo que você esta você esta salvo. Então com esse falso evangelho da prosperidade que ele sabe que é mentiroso e enganoso, ele enche essa igreja, arrecada um dizimo de valor muito alto. Então um dia ele resolve pregar o evangelho de Cristo, ele resolve pregar da maneira que Deus quer que ele pregue, não pregar o que os homens querem ouvir, então ele vê que pessoas não foram mais a igreja, então ele percebeu que o dizimo esta abaixado, e que no final do culto ele não recebeu nenhum elogio, então ele fica refém deste povo carnal, e volta a pregar o que eles querem ouvir, e continuar iludindo esse povo. Mais o que este pregador não sabe, é que todo o sangue deste povo carnal onde a grande maioria ira para o inferno, será cobrado DELE, ele tera que dar contas.
             Esse é o motivo do Evangelho estar como esta, homens procuram glória de homens e esquecendo de conhecer a Deus de Fazer a Vontade de Deus. Por isso Digo aos pregadores hoje, pregue o que Deus quer que você pregue não deixe o Evangelho "light" nem pesado, mais pregue somente da forma que ele te manda pregar, você sera maltratado por isso, apedrejado emocional mente, mais você tem que agradar primeiramente a Deus não aos homens.


Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. (romanos 1:25)










Membros Fujam Dessas igrejas!

0 comentários:

Postar um comentário