sábado, 12 de março de 2011 | By: Eduardo

A falta de discernimento Espiritual nas Igrejas

            A falta de discernimento Espiritual nas Igrejas:
     As pessoas de hoje em dia, estão com muita falta de conhecimento, pensam que sabem muito quando não sabem nada, já ouvi pessoas dizendo que nunca ouve um verdadeiro avivamento no Brasil!  Creio que não seja verdade, mais quase não temos um verdadeiro avivamento no século em vivemos, o verdadeiro avivamento traz: quebrantamento espiritual, arrependimento dos pecados, mudança de vidas, renovação da fé e dos compromissos com Cristo.
      Vejo muitas pessoas, principalmente no culto de Santa ceia, pessoas se ajoelhando e chorando, isso me alegra tanto, digo comigo mesmo: poxa, eles se arrependeram; mais o pior de tudo é que eles não se arrependeram de verdade, estavam sendo movido por uma emoção apenas, estavam movidos por um barulho, como eu sei que ele não se arrependerão? Apenas ver os seus frutos, que nem saem da igreja e já voltam para o mundo, o amor da maioria esta no mundo; e se não ouve um arrependimento não à SALVAÇÃO!!! 
          Estão confundindo um simples show onde só a barulho do verdadeiro mover do Espirito Santo, estão confundindo um simples arrepio do verdadeiro AVIVAMENTO!




                    

0 comentários:

Postar um comentário